Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia estoura fábrica clandestina de remédios em Teresina

Os remédios eram fabricados em um local totalmente inapropriado e sem as condições mínimas de higiene.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), juntamente com a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e Contra as Relações de Consumo (Deccoterc), estourou uma fábrica clandestina de remédios na manhã desta terça-feira (25), na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

De acordo com o major Audivam Nunes, o proprietário do laboratório, que não foi identificado, estava no local no momento da operação e foi preso em flagrante. Os remédios eram fabricados em um local totalmente inapropriado e sem as condições mínimas de limpeza e cuidado.

Foto: Divulgação/Força TarefaFábrica ilegal de remédios na zona sul de Teresina
Fábrica ilegal de remédios na zona sul de Teresina

“Aqui eles produziam remédios nessa situação, em um local totalmente insalubre. É mais uma ação integrada da Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria da Fazenda, Anvisa e só quem ganha com essas apreensões são os cidadãos”, relatou o major.

O material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o proprietário, para a Central de Flagrantes de Teresina, na zona sul da capital piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.