Fechar
GP1

Santa Filomena - Piauí

Prefeito de Santa Filomena decreta calamidade pública após chuvas

O decreto foi assinado no dia 13 de janeiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Santa Filomena, Carlos Augusto de Araujo Braga, decretou estado de calamidade pública em Santa Filomena até o dia 28 de fevereiro. O decreto foi assinado no dia 13 de janeiro e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 20 de janeiro de 2022.

Conforme o prefeito, o volume de chuvas que estão afetando o município de Santa Filomena tem causado sérios e graves danos a malha viária municipal e estadual que está impedindo vários munícipes de se deslocar em suas localidades para a sede do município e vice-versa.

Ainda conforme o prefeito, as fortes chuvas ocasionaram vários desmoronamentos em ladeiras e estradas vicinais, estaduais e federais, impedindo o tráfego de veículos pequenos e grandes nas áreas de produção agrícola por toda a área do município de Santa Filomena.

Desta forma, o prefeito decretou estado de calamidade pública no âmbito do município de Santa Filomena, em virtude das enchentes e danos causados pelo período chuvoso até o dia 28 de fevereiro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.