Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos rendem funcionários de banco e levam malote de dinheiro em Teresina

Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe quanto dinheiro estava no malote levado pelos criminosos.

Pelo menos três criminosos armados renderam funcionários da cooperativa de crédito Sicoob e levaram um malote de dinheiro na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Governador Tibério Nunes, bairro Cabral, centro-norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo tenente Moisés, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos aguardaram a abertura do banco para realizar a ação criminosa. “Na hora de abrir o banco, três elementos armados renderam o segurança, os funcionários e o gerente. Eles levaram um malote de dinheiro”, informou o tenente.

Foto: Reprodução/WhatsAppSicoob
Sicoob

Ainda conforme o tenente Moisés, os criminosos estavam em um veículo Gol de cor branca e ainda não foram localizados. “Eles não levaram pertences dos funcionários, apenas esse malote de dinheiro, cuja quantia não foi informada. Logo depois, eles fugiram em destino ignorado e ainda não foram localizados”, completou o tenente do 1º BPM.

A Polícia Militar está realizando diligências, com o intuito de localizar os criminosos. Câmeras de segurança serão utilizadas para identificar o grupo. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.