Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Nossa Senhora de Nazaré comemora 28 anos de emancipação

Durante a programação do aniversário da cidade, foram entregues obras e realizado o corte do bolo.

O município de Nossa Senhora de Nazaré completou 28 anos de emancipação e a gestão municipal preparou uma programação especial para celebrar o aniversário da cidade.

Durante a programação do aniversário da cidade, foram entregues obras, foi realizado o tradicional corte do bolo e a entrega de títulos através da Câmara Municipal de Nossa Senhora de Nazaré.

Foto: Divulgação/AscomMissa em comemoração ao aniversário de Nossa Senhora de Nazaré
Missa em comemoração ao aniversário de Nossa Senhora de Nazaré

Na Câmara Municipal, foram entregues títulos a pessoas importantes para a história do município. Segundo o prefeito Zé Henrique, os homenagedos são pessoas fiéis e dedidacadas a cidade. "Podemos citar entre estas pessoas o nosso amigo e deputado estadual Georgiano Neto, que vem se dedicando ao nosso município, destinando emendas, recursos e abrindo muitas portas, que recebeu oficialmente o título de cidadão nazareno. Uma honraria sem igual. Destaco igualmente minha esposa e secretaria de saúde, Regiane Carla, que recebeu uma honraria por seus relevantes serviços ao município, bem como o amigo e ex-vereador Juarez Alexandre e a também amiga Reijane. São pessoas fiéis e dedicadas que com toda certeza ainda contribuirão muito para Nossa Senhora de Nazaré", destacou o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Zé Henrique entrega títulos na Câmara Municipal
Prefeito Zé Henrique entrega títulos na Câmara Municipal

O prefeito também Zé Henrique agradeceu a Deus e aos munícipes pela linda festa realizada no município. “Fizemos tudo que queríamos e que estava planejado. Agradecemos a Deus, entregamos obras, visitamos outras em andamento, comemoramos com o corte do bolo, fizemos a entrega de títulos através da câmara municipal e fechamos tudo isso com chave de ouro através da final do Campeonato Amador. Só gratidão a Deus e a todos os nazarenos”, comemorou o prefeito Zé Henrique.

Foto: Divulgação/AscomTradicional corte do bolo em Nossa Senhora de Nazaré
Tradicional corte do bolo em Nossa Senhora de Nazaré

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.