GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo de bebê é encontrado na zona rural de Campo Maior

Segundo a PM, a perícia vai identificar se o bebê nasceu morto ou foi jogado no local ainda com vida.

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28), por volta de 7h40, em uma área de matagal na Comunidade São Pedro, zona rural de Campo Maior.

Conforme informações repassadas pelo major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, o corpo do bebê foi encontrado por um morador, que acionou a Polícia Militar. “A Polícia Militar de Campo Maior foi avisada que foi encontrado um feto na comunidade São Pedro, na zona rural de Campo Maior. Nós deslocamos para o local uma viatura, que isolou o local e constatou que foi encontrado esse feto do recém-nascido. Nós acionamos a perícia e o IML para averiguar o que realmente aconteceu”, informou o major Etevaldo.

Ainda conforme o comandante do 15º BPM, somente a perícia vai poder identificar o sexo da criança ou afirmar se o bebê já nasceu morto ou foi jogado no local ainda com vida. A criança estava sem vestes e teve parte do corpo devorado por animais.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fará a remoção do corpo do bebê logo após o trabalho da perícia criminal. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.