Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias dá aval para chapa proporcional do Solidariedade

A informação foi repassada ao GP1 pelo presidente do SDD no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes.

O Solidariedade teve o passaporte carimbado pelo governador Wellington Dias (PT) nesta sexta-feira (28) e será um dos partidos da base aliada a apresentar chapa proporcional nestas eleições.

A informação foi repassada ao GP1 pelo presidente do SDD no Piauí, deputado estadual Evaldo Gomes que, na conversa com o governador no escritório oficial, estava acompanhado do ex-deputado Henrique Rebelo.

Foto: Reprodução/WhatsAppReunião do SDD com Wellington
Reunião do SDD com Wellington

"Chegamos em um entendimento com o governador Wellington durante a reunião que tivemos com ele. O Solidariedade terá candidatos a deputados estaduais e federais. Também participou da reunião o ex-deputado Henrique Rebelo, que é membro da executiva do partido", declarou Evaldo Gomes.

Chapa

A meta do Solidariedade é eleger um deputado federal e fazer de dois a três deputados estaduais. "Nossa chapa está forte e promete surpresas e resultados positivos", arrematou Evaldo Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.