Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Foragido da Justiça é preso pela PM em Simplício Mendes

A Polícia Militar informou ainda que o jovem já foi preso por furto, roubo e tráfico de drogas.

Um jovem foragido da Justiça identificado apenas pelas iniciais R.C.S.S, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar do Piauí nesta sexta-feira (29), no município de Simplício Mendes.

De acordo com informações repassadas pela PM da cidade, a guarnição policial recebeu a informação que um homem suspeito estava rondando casas da zona rural de Simplício Mendes e os moradores estavam com medo.

Os policiais, então, foram à localidade indicada e encontraram o homem. Ao realizar consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão foi detectado que o suspeito já era procurado pela Justiça. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela Comarca de Oeiras.

A Polícia Militar informou ainda que o jovem já foi preso por furto, roubo e tráfico de drogas. Após ser encontrado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.