Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro capota após acidente próximo ao viaduto do Promorar; veja vídeo

O acidente aconteceu por volta de 13h30 e em função do feriado, o trânsito não ficou prejudicado.

O GP1 teve acesso a imagens de uma câmera de segurança, que mostra o exato momento em que o condutor de um veículo colide na traseira de dois carros e capota na Avenida Prefeito Wall Ferraz, no Promorar, zona sul de Teresina, no início da tarde deste domingo (02).

Nas imagens, é possível observar que dois carros de passeio param no semáforo, que fica no viaduto do Promorar, e logo em seguida outro veículo de cor preta chega em alta velocidade colidindo na traseira dos dois carros que estavam aguardando o semáforo.

O GP1 teve acesso a imagens de uma câmera de segurança, que mostra o exato momento em que o condutor de um veículo colide na traseira de dois carros e capota na Avenida Prefeito Wall Ferraz, no Promorar, zona sul de Teresina, no início da tarde deste domingo (02). Nas imagens, é possível observar que dois carros de passeio param no semáforo, que fica no viaduto do Promorar, e logo em seguida outro veículo de cor preta chega em alta velocidade colidindo na traseira dos dois carros que estavam aguardando o semáforo. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #transito #ciptran

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, January 3, 2022

Com a força da colisão, o carro capotou e os populares que estavam no local retiraram o condutor de dentro do veículo, aparentemente sem ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta de 13h30 e em função do feriado prolongado, o trânsito na região não ficou prejudicado. Equipes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) foram acionados para atender a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.