Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Prefeito Zé Luís é acusado de se promover às custas de vereadores

O prefeito estaria dizendo ser o responsável por negociar a instalação de uma agência da Caixa na cidade.

O prefeito da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, José Luís Sousa, mais conhecido como Zé Luís (PSB), está sendo acusado de se promover às custas de vereadores do município, segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Rocha (PSD), que conversou com o GP1 na tarde deste domingo (30).

De acordo com o vereador, o prefeito afirma ser responsável pelas negociações para instalação de uma agência da Caixa Econômica na cidade. No entanto, o presidente da Câmara Municipal garante que a iniciativa partiu de vereadores que foram até Brasília (DF) dialogar com o deputado federal Júlio César (PSD), responsável por fazer a mediação com o superintendente de rede da Caixa no Piauí.

Foto: Divulgação/Ascom/FacebookVereador Rodrigo Rocha e prefeito Zé Luís
Vereador Rodrigo Rocha e prefeito Zé Luís

“Fomos com ofício até Teresina, ano passado ainda, solicitando a instalação da agência aqui em Baixa Grande do Ribeiro, também fizemos o pedido ao deputado federal Júlio César, no gabinete dele em Brasília”, declarou o vereador Rodrigo Rocha.

Foto: Divulgação/AscomVereadores em reunião com o deputado Júlio César
Vereadores em reunião com o deputado Júlio César

Conforme o parlamentar, o prefeito tem dito na cidade que o mérito é todo dele. “Agora o prefeito veio com uma conversa dizendo que é mérito dele, que ele está conseguindo trazer a Caixa para cá, distorcendo, quando a gente já tinha ido atrás ano passado”, frisou.

Outro lado

O prefeito Zé Luís não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.