Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso por usar documento falso no concurso da PM em Picos

O suspeito estava usando um documento falso para fazer a prova por uma outra pessoa.

Um homem, identificado como C. M da S., foi preso na noite deste domingo (30), acusado de usar um documento falso para realizar a prova do Concurso da Polícia Militar do Piauí, na cidade de Picos. Um segundo indivíduo que estava na companhia do suspeito também foi preso.

Conforme as informações da Polícia Militar, o suspeito estava em um veículo em um posto de gasolina, apresentando muito nervosismo, quando foi abordado pela equipe de policiamento. Os policiais constataram que o suspeito estava na companhia de um outro indivíduo.

Durante a abordagem, foram encontrados vários documentos no interior do veículo e todos eram falsos. Questionado, C. M admitiu que usou um documento para realizar a prova do Concurso da PM-PI para o cargo de soldado, no lugar do companheiro que estava no carro, identificado como F. de S. R.

Diante disso, os suspeitos foram conduzidos até a Central de Flagrante de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.