Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge garagem de empresa de ônibus na zona sul de Teresina

Segundo os bombeiros, não teve vítimas e o incêndio foi controlado, após uma hora de combate.

Um incêndio atingiu um depósito que fica localizado dentro da garagem da empresa Expresso Princesa do Sul, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, no início da tarde desta segunda-feira (31).

Em entrevista ao GP1, o tenente Felipe Lima, do Corpo de Bombeiros do Piauí, contou que apesar do fogo ter gerado uma fumaça preta e intensa, o incêndio não foi de grandes proporções. O fogo atingiu apenas pneus e estofados que estavam no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, não teve vítimas e o incêndio foi controlado, após uma hora de combate. #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Monday, January 31, 2022

“Dentro da garagem da empresa de ônibus tem um local que funciona como o ferro velho deles e o incêndio foi nessa parte. O fogo gerou uma fumaça bem preta e intensa, porque as chamas atingiram alguns pneus, por isso, de longe dava para ver a fumaça que assustou algumas pessoas”, informou.

Ainda de acordo com os bombeiros, não teve vítimas e o incêndio foi controlado, após cerca de uma hora de combate e não houve danos na estrutura do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.