Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Prefeito Marcelo Costa deixa UTI após sofrer acidente de moto

O gestor fraturou sete costelas no acidente, mas não houve necessidade de intervenção cirúrgica.

O prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa (Progressistas), recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (31) e foi transferido para um quarto do Hospital São Marcos. Ele sofreu um acidente de motocicleta na manhã deste domingo (30), quando participava de um rally.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Valença, Marcelo Costa fraturou sete costelas, mas não houve necessidade de intervenção cirúrgica.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo Costa e Silva
Prefeito Marcelo Costa

Ainda de acordo com a assessoria, desde ontem o prefeito está lúcido, bem orientado e consciente. Ele sofreu um pequeno pneumotórax, mas passa bem.

O acidente

O prefeito Marcelo Costa sofreu um acidente de moto quando participava de um rally entre as cidades de Valença do Piauí e Lagoa do Sítio. Ele sofreu fraturas nas costelas e o pulmão também foi atingido. Inicialmente o gestor foi levado para o hospital local, mas depois foi transferido para Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.