Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vizinho é acusado de abusar sexualmente de criança de 7 anos em Teresina

Segundo o conselheiro tutelar Melquisedec, o suspeito foi liberado após prestar depoimento.

Uma mãe denunciou ao Conselho Tutelar de Teresina que sua filha, uma criança de 7 anos de idade, foi abusada sexualmente por um vizinho na última sexta-feira (28), no residencial Torquato Neto. A genitora foi até a Delegacia de Proteção aos Direitos da Criança e do Adolescente (DPCA), nesta segunda-feira (31), para registrar o Boletim de Ocorrência, que não chegou a ser realizado devido a delegacia estar sem internet.

Em entrevista à imprensa, a mãe relatou que o vizinho chamou a criança para brincar atrás do condomínio, onde passou a mão nas partes íntimas da menina. Durante o ato, o homem ainda teria colocado ela em seu colo e tentado beijá-la na boca.

Ao GP1, o conselheiro tutelar Melquisedec, informou que o vizinho suspeito de cometer o abuso se apresentou nesta segunda-feira na delegacia do bairro Bela Vista, mas foi liberado após prestar depoimento.

"A genitora foi orientada a se dirigir até a Central de Flagrantes de Teresina para registrar o Boletim de Ocorrência. Ainda conforme o relato da mãe, o supeito se apresentou na referida delegacia, onde foi liberado pelo fato de não ter sido pego em flagrante", disse o conselheiro tutelar.

A criança agora deve ser acompanhada pelo Conselho Tutelar de Teresina para receber atendimento psicológico pelo Centro de Referência em Assistência Social (CREAS). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.