Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Prefeitura de Baixa Grande do Ribeiro abre seletivo para professor

A carga horária de trabalho será de 20 horas e o salário oferecido é o piso salarial da categoria.

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande do Ribeiro abriu processo seletivo para contratação temporária de professores e formação de cadastro de reserva.

Confira aqui o edital

As vagas oferecidas são distribuídas entre as zonas urbana e rural. Para a zona urbana estão disponíveis as seguintes vagas: professor de educação infantil (22); professor anos iniciais (07); professor de matemática (02); professor de língua portuguesa (02); professor de história (02) e professor de educação física (04).

Já para a zona rural, as vagas disponíveis são as seguintes: professor anos iniciais- Riachão dos Paulos (07); professor anos iniciais- Formosa (07); professor anos iniciais- Formosa Cabeceira das Colheres (07); professor anos iniciais- Travessia (07); professor anos iniciais – Riozinho (07) e professor anos iniciais- Escolas Multisseriadas (04).

A carga horária de trabalho será de 20 horas e o salário oferecido é o piso salarial da categoria. A inscrição custa R$ 80,00 e deve ser realizada exclusivamente via internet, por meio do site www.jvlconcursos.com.br no período de 04 a 11 de janeiro de 2012.

As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas no dia 23 de janeiro de 2022, em Baixa Grande do Ribeiro. O resultado final do seletivo será divulgado no dia 09 de fevereiro de 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.