Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM em Picos

Segundo a PM, em posse do suspeito foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e um celular.

O homem identificado pelas iniciais S. J. M. foi preso pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do 4º BPM de Picos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (05), quando foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e um celular em posse do suspeito.

De acordo com a PM, policiais realizavam rondas, quando visualizaram alguns homens em atitudes suspeitas, em um quiosque em frente a praça Antenor Neiva, popularmente conhecida como praça do Hospital Regional. Os suspeitos então foram abordados.

Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido pela PM em Picos
Material apreendido pela PM em Picos

Após realizada a abordagem e busca pessoal nos suspeitos, os policiais militares encontraram na carteira de S.J.M, 12 invólucros de substância análoga a cocaína, a quantia de R$ 307,00 em dinheiro e um celular modelo Samsung A02S.

Diante dos fatos e da apreensão, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Picos para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.