Fechar
GP1

União - Piauí

Agiota colombiano é morto a tiros após discussão em União

O crime foi registrado na noite dessa quinta-feira (07), por volta de 19h, no bairro Cruzeiro.

Um agiota colombiano identificado como Brayan Andreas Quintero García, 25 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (06), por volta de 19h, após uma discussão com outro agiota dentro de uma residência na Rua Santa Luzia, bairro Cruzeiro, na cidade de União.

Conforme informações repassadas pelo soldado Jairo, da Polícia Militar de União, o acusado de cometer o crime, que também é um agiota colombiano, foi à casa da vítima cobrar uma dívida. “A informação que tivemos foi que duas pessoas da mesma nacionalidade, da Colômbia, tiveram uma discussão em uma residência e um deles sacou uma arma e disparou contra o outro. Os dois trabalhavam com agiotagem, o que atirou estava cobrando uma dívida”, informou o soldado Jairo.

Foto: Reprodução/WhatsAppBrayan Andreas Quintero García
Brayan Andreas Quintero García

Brayan Andreas Quintero García não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Já o acusado foi identificado, mas conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML) e realiza diligências, com o intuito de localizar o acusado de cometer o homicídio. A Polícia Civil investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.