Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante procurado pela PF é preso na Operação Dia de Reis em Teresina

A prisão foi realizada pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na zona leste de Teresina.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública deflagrou a Operação Dia de Reis e efetuou as prisões de quatro pessoas, dentre elas, Marcos Rafael da Silva Oliveira, procurado pela Polícia Federal por envolvimento em assalto a agência dos Correios no estado do Piauí. A ação policial teve início ainda ontem e foi concluída na manhã desta sexta-feira (07).

Em entrevista ao GP1, o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa, informou que todos os alvos possuíam mandados de prisão em função de assaltos cometidos pelos acusados.

“Um dos alvos tem mandado de prisão expedido pela Justiça Federal, é o Rafael, que tem participação em vários assaltos. Ele é uma pessoa altamente perigosa, acusada de participar de assaltos na cidade de Cabeceiras”, explicou o major Audivam Nunes.

Foto: Lucas Dias/GP1Major Audivam Nunes
Major Audivam Nunes

Ainda de acordo com o major, a prisão de Marcos Rafael da Silva Oliveira ocorreu no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, nessa quinta-feira (06). Na ocasião, ele estava com um veículo de uma médica veterinária, que havia sido roubado na última quarta-feira (05). “Ontem a gente conseguiu prendê-lo, juntamente com o carro que ele havia tomado de assalto de uma médica veterinária e ele queria vender o veículo por R$ 5 mil, já estava com 24 horas cometendo assalto no carro da vítima”, pontuou.

Durante a operação, os policiais da Força Tarefa também efetuaram a prisão de outro foragido da Justiça, na manhã de hoje, responsável por um assalto em um supermercado, registrado na cidade de Altos, na última sexta-feira, 31 de dezembro.

Todos os alvos estão à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.