Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Floriano recebe recursos para enfrentamento aos danos causados pelas chuvas

O prefeito Joel Rodrigues agradeceu pelo apoio dado ao município em um momento difícil.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, recebeu, na tarde desta quinta-feira, 6, a visita do deputado estadual, Marden Menezes e do vereador Enéas Maia.

O deputado anunciou a garantia de recursos na ordem de 200 mil reais, através de emenda impositiva, com articulação do vereador Enéas, para ajudar no enfrentamento dos problemas provocados pelas chuvas e a enchente do Rio Parnaiba. O prefeito Joel Rodrigues é quem decidirá em que área os recursos serão aplicados, de acordo com a maior necessidade.

Foto: Divulgação/AscomJoel Rodrigues
Joel Rodrigues

O deputado Marden Menezes também foi informado de que já estão em conta recursos articulados por ele, através do senador Elmano Ferrer, para a aquisição de uma nova ambulância para Floriano.

Joel agradeceu pelo apoio dado ao município em um momento difícil, com problemas estruturais e sociais por causa das fortes chuvas e da cheia do Parnaíba.

Foto: Divulgação/AscomO encontro ocorreu na última quinta
O encontro ocorreu na última quinta

"Nosso sentimento é de gratidão ao deputado Marden Menezes e ao vereador Enéas, que solicitou a ajuda ao deputado e que nos traz esta boa notícia, com recursos que nos auxiliarão muito neste trabalho", disse Joel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.