Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminoso é baleado ao trocar tiros com a PM na zona sul de Teresina

O ladrão foi socorrido e levado ao Hospital de Urgência de Teresina, para receber atendimento médico.

Dois criminosos foram presos após trocarem tiros com policiais militares no final da manhã deste domingo (09), no Parque Vitória, zona sul de Teresina. Os PMs reagiram e um dos bandidos acabou sendo atingido com um tiro no braço.

Segundo o capitão Sousa Lima, comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do bairro Promorar, os policiais estavam em rondas pela região, quando foram abordados por uma vítima que informou que tinha acabado de ser roubada por dois criminosos. Logo após iniciarem as buscas, os policiais localizaram os assaltantes que ao avistarem a viatura já foram atirando.

Foto: Reprodução/PM-PIArma apreendida pela Polícia Militar do Piauí
Arma apreendida pela Polícia Militar do Piauí

“Nossa equipe estava em diligências pela área, quando formos parados por um senhor que informou que dois indivíduos tinham acabado de roubar seu celular. Então, iniciamos as buscas na região e logo encontramos os dois suspeitos que ao perceberem a nossa presença já foram atirando contra os policias. Nossa equipe reagiu e um deles foi baleado com um tiro no braço, e o outro foi preso”, falou o capitão.

Ainda de acordo com a PM, o criminoso baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para receber atendimento médico. Já o outro bandido foi levado para a Central de Flagrante de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.