Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Motorista é preso com arma e munições na BR 135 em Corrente

Policiais precisaram fazer um acompanhamento tático após o motorista desobedecer a ordem de parada.

Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã dessa sexta-feira (30), por crime de porte ilegal de arma de fogo e munições na BR 135, na cidade de Corrente, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pela PRF, os policiais estavam realizando rondas quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Toyota Hilux, que não obedeceu aos policiais.

Foto: Divulgação/PRFMotorista é preso com arma e munições na BR 135 em Corrente
Motorista é preso com arma e munições na BR 135 em Corrente

Os agentes então realizaram um acompanhamento tático e conseguiram interceptar a Hilux. Ao realizarem vistoria, os policiais encontram no porta-luvas do automóvel um revólver Taurus calibre .38, com 6 munições intactas.

Questionado sobre o armamento, o condutor informou não possuir o porte de armas, mas que teria o registro de posse, entretanto não estava com o documento em mãos. Ao verificarem junto ao sistema o número de série da arma apreendia, este remete a um outro modelo diferente do apreendido.

Diante dos fatos, o condutor, arma e as munições foram encaminhados à Polícia Civil de Corrente para os devidos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.