Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Bolsonaro fez muito por Teresina e pelo Piauí", diz Aluísio Sampaio

Ainda de acordo com o vereador, a visita de Bolsonaro faz parte de uma estratégia de campanha.

O presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, conversou com o GP1, na manhã desta terça-feira (11), sobre as visitas do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, e da primeira-dama Michelle Bolsonaro a Teresina no próximo final de semana.

De acordo com Aluísio, as visitas fazem parte de uma estratégia da coordenação de campanha em busca de aumentar a votação do presidente na capital. “Na realidade, isso faz parte da estratégia nacional da campanha do presidente Bolsonaro e da primeira-dama. Eles estão fazendo uma turnê pelo Nordeste”, pontuou.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio
Aluísio Sampaio

“No caso do presidente, ele vai sair daqui e vai para São Luís, no Maranhão. É evidente que todos os aliados do Progressistas, do União Brasil estamos fazendo um esforço para aumentarmos a votação do presidente, até porque como eu sempre tenho dito, o presidente Bolsonaro fez muito pelo Nordeste, fez muito por Teresina e pelo Piauí”, completou Aluísio Sampaio.

O vereador aproveitou para elencar algumas obras do Governo Federal no Piauí e em Teresina. "Temos essas duplicações que aconteceram nas saídas para Demerval Lobão e Altos, o viaduto Mercado do Peixe, obras que foram oriundas de emendas parlamentares como do próprio senador Elmano, mas que tiveram o aval e o apoio do presidente Bolsonaro. Então, eu acho que o presidente merece toda a nossa atenção e o nosso trabalho na sua reeleição", concluiu Aluísio Sampaio.

Visitas

Michelle Bolsonaro virá a Teresina, na sexta-feira (14), para participar de um evento às 14 horas no espaço Elite Eventos. Já o presidente Bolsonaro vai desembarcar às 9 horas, no sábado (15), e seguirá para o Atlantic City.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.