Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Michelle Bolsonaro virá a Teresina no dia 14 de outubro

Evento com a primeira-dama vai acontecer no espaço Elite Eventos, às 14h da próxima sexta.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro virá a Teresina no dia 14 de outubro, onde participará de um evento de campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), que enfrenta Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno da eleição presidencial.

A informação da visita de Michelle Bolsonaro foi confirmada pela jornalista Samantha Cavalca, presidente do Partido Liberal no Piauí, que vai organizar o evento com a deputada federal Iracema Portella (Progressistas). A princípio, a reunião com a primeira-dama aconteceria às 14h do dia 14, uma sexta-feira, no Centro de Eventos Sucesso, mas o local foi alterado para a Elite Eventos. O horário permanece o mesmo.

“Dia 14 de outubro a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, tem um encontro marcado com os piauienses. Vamos lotar esse evento de patriotas e mostrar a força verde e amarela do Piauí”, declarou Samantha Cavalca.

Segundo turno

Com 100% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lula ficou em primeiro lugar no primeiro turno, com 57.259.504 votos (48,43%), enquanto Bolsonaro obteve 51.072.345 votos (43,20%).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.