Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra jovem sendo assassinado no Parque Brasil IV; vídeo

De acordo com as imagens, a vítima de 18 anos aparece caminhando quando é alvejada em via pública.

A câmera de segurança de um prédio residencial flagrou o momento em que Paulo Erick Silva de Andrade, de 18 anos, é atingido por um disparo de arma de fogo, na manhã dessa segunda-feira (10), no Parque Brasil IV, na zona norte de Teresina. Poucos metros depois, em um ponto onde a câmera não alcança, a vítima recebe o segundo e último tiro, morrendo no local.

De acordo com as imagens, a vítima, que está com uma tipoia no braço esquerdo, aparece caminhando quando se ouve o primeiro disparo. Paulo ainda chega a olhar para trás e some da área de captura da câmera. Contudo, ele já havia sido alvejado na região escapular direita.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Posteriormente, surgem dois homens em uma motocicleta passando pela rua e logo em seguida é possível ouvir o segundo e último disparo.

Paulo Erick morreu no meio da rua com dois disparos de arma de fogo no peito direito.

Investigação

Em entrevista ao GP1, na manhã desta terça-feira (11), o delegado Robert Lavor, responsável pelas investigações, informou que a vítima não possuía passagens pela polícia. “Nós identificamos civilmente a vítima e através dessa documentação fizemos pesquisa no banco de dados tanto da Polícia Civil como do Tribunal de Justiça e não encontramos nenhum tipo de procedimento, nem quando ele menor, nem maior”, afirmou o delegado.

“Aparentemente era um jovem sem antecedente que, segundo o pai, não fazia uso de entorpecente e que saiu de casa para comprar ração para um animal de estimação”, completou o delegado Robert Lavor.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Robert Lavor do DHPP
Delegado Robert Lavor do DHPP

O delegado explicou que a população pode auxiliar a Polícia Civil a ajudar a identificar as duas pessoas que aparecem na motocicleta que, supostamente, são as mesmas pessoas responsáveis pelos disparos de arma de fogo. “Contamos com a colaboração de populares através do Disk Denúncia - 181, 24 horas, sigilo total, que podem contribuir para que mais esse crime seja esclarecido”, pontuou Robert Lavor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.