Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é condenada a 37 anos de prisão por latrocínio em Teresina

O crime ocorreu em março de 2019, no bairro Angelim, zona sul da capital piauiense.

O juiz Francisco das Chagas Ferreira, da 4ª Vara Criminal de Teresina, condenou a mulher de iniciais D.P.S. a cumprir pena de 37 (trinta e sete) anos e 5 (cinco) meses de prisão, por latrocínio e corrupção de menor. Inicialmente, ela cumprirá a pena em regime fechado, porém, ganhou o direito de recorrer em liberdade.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí, os crimes ocorreram em março de 2019, no bairro Angelim, zona sul de Teresina. A ré e um comparsa adolescente abordaram três pessoas que estavam conversando em uma calçada na área residencial. A dupla, portando uma arma de fogo, exigiu os celulares das vítimas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Tribunal de Justiça do Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí

Na ocasião, enquanto ameaçavam e tomavam os celulares de duas das vítimas, o menor infrator atirou contra uma pessoa, que estava se afastando do local do crime. A vítima morreu ainda no local.

Durante a ação criminosa, a mulher de iniciais D.P.S. pilotava a motocicleta, enquanto o adolescente abordou as vítimas e ceifou a vida de uma delas. Ela foi condenada pelos crimes de latrocínio e corrupção de menor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.