Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido morre em acidente logo depois de assaltar igreja em Teresina

O comparsa dele ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um criminoso identificado como Donizete de Sousa Silva, de 20 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (12), por volta de 21h, em um acidente de motocicleta minutos após assaltar uma igreja evangélica no bairro Teresina Sul, zona sul de Teresina. O comparsa dele, identificado como Gabriel Aguiar da Silva, 21 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme informações repassadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar, Donizete e Gabriel realizaram um assalto na Igreja Batista do Teresina Sul, onde subtraíram dinheiro e celulares. Em seguida, eles saíram em uma motocicleta Honda Bross e Donizete, que estava conduzindo a motocicleta, acabou perdendo o controle do veículo e caindo.

Após a queda, Donizete acabou batendo com a cabeça no chão e foi a óbito no local do acidente. Já o comparsa dele saiu correndo, mas populares o capturaram, os espancaram e o amarraram até a chegada da Polícia Militar.

Gabriel Aguiar da Silva ficou bastante machucado e precisou ser encaminhado ao HUT. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo de Donizete de Sousa Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.