Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Filhotes de codorna nascem dentro de embalagem em supermercado no Piauí

O caso ocorreu nessa terça-feira (11). Dos quatro filhotes que nasceram, apenas dois sobreviveram.

Um caso inusitado repercutiu e viralizou no Piauí desde essa quarta-feira (12). Quatro filhotes de codorna nasceram dentro de uma embalagem de ovos de codorna, em uma prateleira do supermercado Preço Bom, localizado em Campo Maior, distante 84 km de Teresina.

Os ovos teriam passado por um processo de incubação artificial, por conta do próprio calor registrado nesta época do ano e, portanto, chocaram na última terça-feira (11).

Foto: Reprodução/ WhatsappFilhotes de codorna que nasceram em Campo Maior
Filhotes de codorna que nasceram em Campo Maior

O nascimento dos filhotes foi observado por um funcionário do supermercado, que notou que os quatro filhotes nasceram dentro da cartela com 30 ovos que estava exposta à venda. Então, ele acionou o gerente do estabelecimento, Fábio Gomes, que fotografou o acontecimento inusitado.

"O assistente aqui percebeu o barulho e me alertou. Ai fomos ao local e já levei o celular ligado pronto para a filmagem. Fiquei surpreso ao abrir a cartela e encontrar os filhotes de codornas nascendo", contou o gerente Fábio Gomes.

Contudo, dos quatro filhotes que nasceram na prateleira do supermercado, apenas dois sobreviveram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.