Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel participa de visitas com Bolsonaro e se mostra esperançoso

O progressista também falou sobre o fortalecimento da candidatura de Jair Bolsonaro no Piauí.

Na manhã deste sábado (15), durante a visita do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) ao Hotel de Trânsito dos Oficiais, Joel Rodrigues (Progressistas) se manteve presente no local, juntamente com políticos de sua base de apoio. Joel comentou à imprensa sobre as expectativas da presença de Bolsonaro no estado e o número de pessoas demonstrando apoio na capital.

“A expectativa é muito boa. A gente já foi surpreendido ontem à noite com o grande número de pessoas no aeroporto demonstrando carinho, confiança e a crença no presidente Bolsonaro”, afirmou Joel Rodrigues.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues, do PP
Joel Rodrigues, do PP

Além disso, o progressista também se manifestou sobre a campanha de Bolsonaro no Piauí e no Nordeste, comentando sobre o fortalecimento do candidato após sua visita à Teresina.

“A certeza de que há uma grande expectativa, em que a gente precisa estar ampliando a votação do presidente no Piauí e a presença dele já também fortalece muito esse trabalho para que possamos reduzir a diferença que houve no Piauí [entre o candidato Lula] e um grande trabalho que vai ser feito no Nordeste”, disse o progressista.

O evento de Jair Bolsonaro (PL) com seus apoiadores aconteceu na manhã deste sábado (15), às 9h50 no espaço do Atlantic City, zona leste de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.