Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente Jair Bolsonaro inicia agenda de atividades em Teresina

Chefe do executivo visitou o Hotel de Trânsito de Oficiais antes de se dirigir ao ato com apoiadores.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciou na manhã deste sábado (15) sua agenda de atividades em Teresina, antes do ato com apoiadores, que acontece no Atlantic City, na zona leste. O chefe do executivo desembarcou na Capital na noite dessa sexta-feira (14) e foi recebido por uma multidão no aeroporto.

No início da manhã, Bolsonaro e sua comitiva visitaram as dependências do Hotel de Trânsito de Oficiais (HTO) da Guarnição Militar de Teresina, na Avenida Frei Serafim, que é gerido pelo 2º Batalhão de Engenharia de Construção.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente Jair Bolsonaro em Teresina
Presidente Jair Bolsonaro em Teresina

Depois da visita, o presidente se dirigiu ao Atlantic City, para o ato que deve reunir milhares de apoiadores.

Foto: Lucas Dias/GP1Bolsonaro visitou o Hotel de Trânsito de Oficiais
Bolsonaro visitou o Hotel de Trânsito de Oficiais

Bolsonaro estava acompanhado do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) e da jornalista Samantha Cavalca, presidente do PL no Piauí, além de Joel Rodrigues, que disputou o Senado pelo Progressistas.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da República
Presidente da República

Em entrevista à imprensa, Joel falou que o grupo espera ampliar os votos de Bolsonaro no Piauí. “Há uma grande expectativa, em que a gente precisa estar ampliando a votação do presidente no Piauí e a presença dele também fortalece muito esse trabalho para que possamos reduzir a diferença que houve no Piauí”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente durante visita a Teresina
Presidente durante visita a Teresina

Desembarque em Teresina

O presidente da República desembarcou em Teresina na noite desta sexta-feira (14), por volta das 22h em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), e foi recebido por uma multidão de quase 10 mil apoiadores no Aeroporto Petrônio Portella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.