Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar nega conversas com Themístocles para retornar ao MDB

Vereador e deputado estadual eleito afirmou que não possui motivos para sair do Republicanos.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina e deputado estadual eleito, Jeová Alencar (Republicanos), negou nesta terça-feira (18), em entrevista à imprensa, as especulações de que possa voltar para o MDB, sigla onde estava anteriormente e ocupava a função de presidente do diretório municipal.

De acordo com o novo deputado, o vice-governador eleito, Themístocles Filho (MDB) não o procurou para conversas e afirmou que não possui motivos para sair do Republicanos, partido por onde conseguiu se eleger para a Alepi.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Não fui procurado não, isso é só especulação, eu não tenho motivo nenhum para sair do Republicanos. Eu fui eleito pelo partido, que me acolheu, que os companheiros estiveram junto comigo e fomos para batalha e graças a Deus, fui eleito. Eu ainda nem tomei posse e não tem nem janela partidária para eu sair. Então é especulação isso aí”, destacou o parlamentar.

A especulação sobre a saída de Jeová Alencar se iniciou após informações de bastidores apontarem que possíveis conversas entre Themístocles e o vereador já estavam sendo iniciadas para que o deputado eleito reforçasse a bancada do MDB na Alepi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.