Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente é apreendido após trocar tiros com a PM em Teresina

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Piauí, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, nessa terça-feira (18), no residencial Judite Nunes, na zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pelo comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, major Silas, o adolescente já é conhecido pelos policiais militares justamente por ser reincidente na prática do ato infracional análogo a roubo. Em posse dele, foi apreendido uma pistola de fabricação caseira de calibre .38.

Foto: Reprodução/WhatsAppAdolescente apreendido no residencial Judite Nunes
Adolescente apreendido no residencial Judite Nunes

O adolescente estava trafegando em uma motocicleta juntamente com outro jovem, e ao avistarem a viatura policial, eles tentaram empreender fuga e trocaram tiros com a PM, que revidou a investida dos suspeitos. Diante disso, o condutor da motocicleta acabou perdendo o controle e caiu.

Após a queda, o piloto conseguiu pular o muro de uma casa e fugiu. Já o adolescente foi apreendido pelos policiais, que o autuou em flagrante por roubo, atentar contra os policiais e por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para a realização das providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.