Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que Robert Rios tem autonomia para mudar de partido

O prefeito afirmou ainda que até o momento, não foi procurado por Robert para tratar sobre o assunto.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) se manifestou, em conversa com o GP1 nessa terça-feira (18), sobre a possibilidade de seu vice-prefeito, Robert Rios Magalhães (recém-desfiliado do Republicanos), vir a ingressar nos quadros do MDB.

O chefe do Palácio da Cidade lembrou que Robert tem autonomia para adotar as decisões que julgar corretas, entretanto, afirmou que até o momento, não foi procurado pelo aliado para tratar sobre o assunto.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa (Republicanos)
Prefeito Dr. Pessoa (Republicanos)

“Até o momento a harmonia entre a minha pessoa e o Robert Rios é total. Se ele está procurando uma outra estrada e que não me informou ou se não teve essa harmonia para com o prefeito, ele é autônomo. É um homem inteligente é a tratativa dele, não é do prefeito”, ponderou Dr. Pessoa.

Quanto ao seu destino partidário, o prefeito repetiu que somente após uma conversa entre o presidente regional do Republicanos, João Duarte, o Pessoinha, com o dirigente nacional do partido, Marcos Pereira, é que será possível falar com mais clareza, sobre seus próximos passos.

“Se o que o Marcos Pereira aceitar que a gente continue, o prefeito tem o desejo de continuar, se não for, ele vai dizer para o João Pessoinha, que é o presidente regional. Então, nós vamos tomar outro caminho”, declarou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.