Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Prefeitura de Parnaíba lamenta morte de crianças em incêndio

Por meio de nota, o prefeito Mão Santa manifestou pesar e solidariedade com a famílias das crianças.

A Prefeitura Municipal de Parnaíba emitiu na noite dessa terça-feira (18), nota de pesar pela morte das crianças Maria Eloá, 4 anos, e Francisco Aylan, 6 anos, que morreram após um incêndio em uma residência na cidade de Parnaíba.

Por meio de nota, o prefeito Mão Santa manifestou pesar e solidariedade com a famílias das crianças que perderam suas vidas no incêndio e pediu orações.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaria Eloá, Ayla e Francisco Aylan
Maria Eloá, Ayla e Francisco Aylan

“O prefeito Mão Santa manifesta seu profundo pesar e solidariedade com a família das crianças que perderam suas vidas em incêndio na noite dessa segunda-feira (17)/10) no bairro Frei Higino. Em suas orações, o prefeito Mão Santa pede ao Pai que receba em seus braços e sua infinita misericórdia as crianças M.E.F.C (4 anos) e F.A.F.C (6 anos). Prestamos condolências aos familiares e que Deus conforme seus corações neste momento de dor”, diz a nota.

A tragédia

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Parnaíba, vizinhos relataram que as crianças estavam sozinhas dentro do quarto da residência, no bairro Frei Higino, quando o incêndio começou, por volta das 23h dessa segunda-feira (17).

Os vizinhos quebraram portas e grades para acessar o cômodo onde as crianças estavam e as retiraram, apagando o fogo com mangueiras e baldes de água. Elas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas apenas Francisca Ayla sobreviveu, contudo, em estado grave.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.