Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Pais de crianças mortas em incêndio em Parnaíba podem ser responsabilizados

A delegada Daniella Dinali, que investiga o caso, disse ao GP1 que os pais serão ouvidos próxima semana.

O pai e a mãe de Maria Eloá e Francisco Aylan, crianças que morreram em um incêndio em uma residência na cidade de Parnaíba na madrugada desta terça-feira (18), poderão responder por abandono de incapaz, é o que informou a delegado Daniella Dinali, da Polícia Civil do Piauí, que investiga o caso.

De acordo com a delegada, as investigações deverão apontar se houve negligência da parte dos pais das crianças. Maria Eloá tinha quatro anos de idade e Francisco Aylan, seis. A irmã mais velha deles, Francisca Ayla, de sete, está internada em estado grave.

Foto: Reprodução/WhatsAppMaria Eloá, Francisco Aylan e Ayla
Maria Eloá, Francisco Aylan e Ayla

A delegada Daniela Dinali informou ao GP1 que os pais das vítimas serão ouvidos em depoimento na próxima semana.

Tragédia

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Parnaíba, vizinhos relataram que as crianças estavam sozinhas dentro do quarto da residência, no bairro Frei Higino, quando o incêndio começou, por volta das 23h dessa segunda-feira (17).

Os vizinhos quebraram portas e grades para acessar o cômodo onde as crianças estavam e as retiraram, apagando o fogo com mangueiras e baldes de água. Elas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas apenas Francisca Ayla sobreviveu, contudo, em estado grave.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.