Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Metrô de Teresina não vai funcionar nesta quinta-feira (20)

Segundo a CMTP, o metrô voltará a funcionar normalmente somente na próxima sexta-feira (21).

A Companhia Metropolitana de Transporte Público de Teresina (CMTP) anunciou que o metrô de Teresina não vai funcionar nesta quinta-feira (20), devido a antecipação do feriado do Dia do Servidor Público.

Segundo o comunicado da CMTP, o metrô voltará a funcionar normalmente somente na próxima sexta-feira (21). O VLT também não funcionou nessa quarta-feira (19), em razão do feriado do Dia do Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1VLT de Teresina na Estação do Parque Itararé
VLT de Teresina na Estação do Parque Itararé

“Comunicamos aos senhores passageiros, que em virtude do Dia do Piauí, dia 19/10/22 e antecipação do feriado do Dia do Servidor Público no dia 28/10/22, o VLT não funcionará nestas duas datas, retornando suas atividades normais na sexta-feira, 21/10/22”, diz o comunicado.

Antecipação do feriado do Dia do Servidor Público

A governadora Regina Sousa antecipou o Dia do Servidor Público, originalmente comemorado no dia 29 de outubro, para 20 de outubro, um dia depois do Dia do Piauí. Ela ainda decretou ponto facultativo no dia 21 de outubro para todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual.

Com isso, as atividades na administração pública estadual só retornarão na próxima segunda-feira (24).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.