Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger não descarta possibilidade de retornar à Câmara

“O prefeito ainda não conversou comigo sobre isso, mas tudo é possível", afirmou o secretário de Esporte.

O secretário municipal de Esporte e Lazer de Teresina, Renato Berger, afirmou em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (20) que o prefeito Dr. Pessoa não chegou a conversar com ele sobre retornar à Câmara Municipal de Teresina para assumir a liderança na Casa.

Contudo, Berger não descartou essa possibilidade e disse que está à disposição do prefeito. “O prefeito ainda não conversou comigo sobre isso, mas tudo é possível. Eu sou amigo do prefeito e eu sigo o prefeito, portanto, se ele achar que é melhor ficar na Câmara, eu irei para a Câmara, mas ele não tratou comigo sobre isso”, afirmou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Renato Berger
Renato Berger

“Eu tenho impressão que eu estou fazendo um bom trabalho, ele tem gostado do trabalho que eu tenho feito na Semel. Então, acho que eu devo ficar na Semel. Mas, se ele achar melhor que eu vá para outro lugar, eu irei”, completou Renato Berger.

O vereador licenciado declarou ainda que o objetivo é ajudar o prefeito a fazer uma boa gestão. “Eu quero é contribuir com a gestão dele da melhor maneira possível porque contribuindo para a gestão dele, eu estou contribuindo para cidade de Teresina”, concluiu Renato Berger.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.