Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Tiroteio termina com mulher e bandido mortos em Parnaíba

Um dos mortos é um assaltante e a outra vítima é uma vendedora que estava passando pelo local.

Um tiroteio terminou com duas pessoas mortas e outras duas feridas no final da manhã desta quinta-feira (20), por volta de 11h, no centro de Parnaíba, litoral do Piauí. Um dos mortos é um assaltante, conhecido como Patolino, e a outra pessoa que foi a óbito é uma vendedora que estava em via pública no momento do tiroteio e acabou sendo atingida.

O GP1 apurou que dois criminosos estacionaram a motocicleta em frente à loja Casa do Celular, onde realizaram o assalto. Ao deixarem o local a dupla retornou para a motocicleta e, nesse momento, os assaltantes foram surpreendidos por uma pessoa, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra os bandidos com uma pistola.

Foto: Reprodução/WhatsAppOcorrência aconteceu no centro de Parnaíba
Ocorrência aconteceu no centro de Parnaíba

O assaltante que estava pilotando a moto foi alvejado nas costas e sobreviveu. Já o outro bandido que estava na garupa da motocicleta morreu na hora Com ele, foi encontrado um revólver. Uma vendedora de outro estabelecimento, que se deslocava na rua no momento do tiroteio, acabou sendo atingida por uma bala perdida e morreu no local. Outra mulher também foi atingida e foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Reprodução/WhatsAppArma que estava com um dos criminosos
Arma que estava com um dos criminosos

Os dois sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). O criminoso não corre risco de morte e até o momento não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil já iniciou os primeiros levantamentos para esclarecer as circunstâncias do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.