Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam veículo de casal na zona leste de Teresina

O crime ocorreu na noite dessa quinta (20) e o carro roubado é um Fiat Uno Way, de placa OIK-7622.

Um casal foi alvo de dois criminosos armados na frente de residência na Avenida Senador Area Leão, no bairro Morada do Sol, na zona leste de Teresina. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (20) e um veículo de modelo Fiat Uno Way, de cor cinza, com a placa OIK-7622, foi roubado.

De acordo com a esposa do proprietário do veículo, que preferiu não se identificar, ela e seu esposo tinham deixado os sobrinhos na residência de sua irmã e assim que saíram do imóvel para entrar no carro, foram abordados por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro que foi roubado pelos criminosos
Carro que foi roubado pelos criminosos

“O crime ocorreu quando eu estava saindo da casa da minha irmã e fomos abordados pelos bandidos, que chegaram em uma motocicleta, colocaram a arma na cabeça do meu marido, tiraram a gente do carro, estavam o tempo todo com a arma na cabeça dele, levaram tudo dele, celular, carteira e em seguida levaram o carro”, relatou ao GP1.

Vítima pede ajuda para encontrar carro

O dono do carro que foi roubado está pedindo ajuda para que caso as pessoas vejam o veículo sendo utilizado em Teresina acione a Polícia Militar ou a Polícia Civil, por meio dos telefones 190 ou (86) 3216-5305.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.