Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Membro de facção foragido da Major César é capturado em Campo Maior

Foram apreendidas 2 motocicletas e 1 arma de fogo em posse dele e de um comparsa, nesse sábado (22).

O homem de iniciais D. F. L., que é foragido da Colônia Agrícola Major César, em Altos, foi preso pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar, em decorrência do crime de roubo de duas motocicletas. A prisão ocorreu nesse sábado (22), na PI-114 que liga as cidades de Cabeceiras do Piauí e Campo Maior.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, o foragido e um comparsa trafegavam em uma moto que foi roubada em José de Freitas e então, eles roubaram uma segunda motocicleta na localidade Mutuca, zona rural de Cabeceiras do Piauí. Desse modo, os policiais do GPM de Cabeceiras do Piauí e da Força Tática de Campo Maior fizeram um cerco na região da Curva dos Canudos, na PI-114, para prender a dupla, porém, o comparsa de D. F. L. conseguiu fugir pelo matagal.

Foto: Reprodução/WhatsAppForagido da Major César é preso pela PM na PI-114 em Campo Maior
Foragido da Major César é preso pela PM na PI-114 em Campo Maior

Ainda conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, D.F.L. é pertencente a uma facção criminosa e é foragido da Colônia Agrícola Major César, em Altos, desde o dia 17 de julho deste ano, onde estava respondendo pelo crime de roubo qualificado.

Diante dos fatos, o detento foragido da Major César, junto as as duas motocicletas roubadas e uma arma de fogo de fabricação artesanal foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, para serem adotadas as providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.