Fechar
GP1

São João da Serra - Piauí

Sobrinho é morto com facada após briga com tio em bar no Piauí

Segundo a PM, a vítima chegou a ser encaminhada ao HUT mas não resistiu ao ferimento e morreu hoje (23).

Edinaldo Álvares Lima foi preso pela Polícia Militar do Piauí, neste domingo (23), por esfaquear o próprio sobrinho, Valdimir Álvares Lima, de 33 anos, após uma discussão em um bar na cidade de São João da Fronteira. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo sargento Alencar, da Polícia Militar do Piauí em São João da Fronteira, os familiares já tinham uma rivalidade. Então, na tarde desse sábado (22), eles consumiram bebidas alcóolicas, começaram uma discussão em um bar e trocaram agressões. Posteriormente, eles continuaram a briga em frente a residência do tio, localizada no Centro da cidade, onde o homicídio ocorreu.

"Eles passaram o dia trabalhando juntos, aí a tarde eles foram beber em um bar e como já tinham uma richa, toda vez que eles bebiam, terminavam brigando. No bar eles discutiram, entraram em luta corporal, só que o tio acabou indo embora para casa, mas mesmo assim o sobrinho foi atrás com uma faca até a casa dele [do tio] dizendo que ia matar ele. Aí o tio viu que ele estava armado, também saiu com uma faca e golpeou ele na região acima da clavícula", detalhou.

Ainda conforme sargento Alencar, Valdimir Álvares Lima chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Contudo, ao chegar no hospital, a vítima apresentou parada cardiorespiratória e necessitou de intubação, porém, após decorridas 2h desde o procedimento, ele não resistiu e foi a óbito.

Após esfaquear o próprio sobrinho, Edinaldo Álvares Lima fugiu da cena do crime e os policiais militarem empreenderam diligências para localizá-lo. Ele foi preso por volta de 4h30 deste domingo em um posto de gasolina em São João da Serra, e então, foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Campo Maior, onde estará a disposição da Justiça para a realização das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.