Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Polícia prende ex-presidiário com drogas e arma em Parnaíba

A prisão ocorreu nesse domingo (23) na rua Felipe Matos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

O ex-presidiário Adriano Gomes de Carvalho foi preso nesse domingo (23), pela Polícia Militar do Piauí, por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Parnaíba.

Conforme informações repassadas pela capitã Ruthineia, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais militares estavam em patrulhamento no bairro Santa Luzia, por volta de 00h40 desse domingo, quando foi solicitado apoio tático na rua Felipe Matos, pois Adriano Gomes foi abordado por uma equipe do ROCAM. Ele então tentou se desfazer de uma bolsa azul, porém, sem sucesso, pois as autoridades policais conseguiram localizar a bolsa e realizar o procedimento da busca pessoal.

Foto: Reprodução/WhatsAppItens apreendidos pela PM em Parnaíba
Itens apreendidos pela PM em Parnaíba

Em posse do criminoso foram apreendidos: 21 porções de cocaína, 01 pedra de crack grande, 01 balaclava, 01 revólver calibre .38 e 06 munições do mesmo calibre, além de uma quantia de dinheiro em espécie no valor de R$ 428,50.

Diante dos fatos e das apreensões, Adriano Gomes de Carvalho foi conduzido até a Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.