Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado em clube na Avenida Presidente Kennedy

O caso vai passar por investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 14 Williames, trabalhador que encontrou o corpo Williames, trabalhador que encontrou o corpo
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 14 Local onde o corpo foi encontrado Local onde o corpo foi encontrado
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 14 Matagal onde o corpo estava Matagal onde o corpo estava
Mikaela Ramos/ GP1 4 / 14 Motociclista morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Teresina Motociclista morre após ter cabeça esmagada por caminhão em Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 14 Trabalhadores realizando limpezas encontraram o corpo Trabalhadores realizando limpezas encontraram o corpo
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 14 DHPP foi ao local DHPP foi ao local
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 14 Equipes da PM foram no local também Equipes da PM foram no local também
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 14 Equipes da Polícia Civil no local Equipes da Polícia Civil no local
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 14 Delegado Genival Vilela Delegado Genival Vilela
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 14 Policiais civis na ocorrência Policiais civis na ocorrência
Marcelo Cardoso/GP1 11 / 14 Perícia Criminal realizou os levantamentos iniciais Perícia Criminal realizou os levantamentos iniciais
Marcelo Cardoso/GP1 12 / 14 O corpo foi removido pelo IML O corpo foi removido pelo IML
Marcelo Cardoso/GP1 13 / 14 O corpo foi localizado em um terreno O corpo foi localizado em um terreno
Marcelo Cardoso/GP1 14 / 14 Polícia Militar no local Polícia Militar no local

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 15h, em um clube desativado próximo ao Finess Buffet, na Avenida Presidente Kennedy, bairro Morros, na zona leste de Teresina. A vítima foi encontrada sentada no chão e com a marca de um corte no pescoço.

Segundo um trabalhador que estava realizando a limpeza do local, identificado apenas como Williames, o proprietário do clube desativado mandou realizar a retirada do matagal do terreno, devido a uma notificação da Prefeitura de Teresina e durante a realização do serviço encontraram os urubus em cima do corpo.

“O rapaz fazendo a limpeza da propriedade, porque o dono foi notificado pela prefeitura e mandou limpar aqui, aí nós estávamos tirando aqui o mato e os urubus ficavam ali. E fomos olhar lá para saber o que era e achamos o corpo lá. É uma pessoa jovem não é muito velho”, relatou.

De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, apesar do local ser uma propriedade privada, existe uma parte que é aberta e não se sabe se a vítima sofreu uma morte natural ou foi assassinada.

“E a vítima tem uma lesão, mas não se sabe exatamente se foi provocada por uma facada pela ação de animais, como o urubu. Então não sabemos ainda se ficou uma morte natural ou se foi um homicídio. O perito acredita que o corpo esteja aí há pelo menos três dias. Nos disseram que esse é um local aberto, apesar de ter muro na frente, mas a lateral é aberta, então não sabemos se essa pessoa veio espontaneamente, se veio trazida por alguém, se foi assassinada ou se foi uma morte natural”, detalhou.

Depois que o cadáver foi encontrado logo em seguida acionaram o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) para realizar a remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.