Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-ministro participa de carreata pró-Bolsonaro em Parnaíba

Encontro teve políticos como o coronel Diego Melo, Mão Santa, Gracinha Mão Santa e Carlson Pessoa.

Em reta final da campanha, o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado (PL), visitou a cidade de Parnaíba, no litoral piauiense, sendo recebido por políticos que compõem a base de apoio do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no município.

No “Encontro Verde e Amarelo”, políticos como o coronel Diego Melo (PL), um dos principais apoiadores de Bolsonaro no Piauí, o deputado federal eleito, Júlio Arcoverde (PP), o deputado federal de Pernambuco, coronel Meira (PL) e o deputado estadual também de Pernambuco, coronel Feitosa (PL), acompanharam o ex-ministro durante o encontro dos apoiadores de direita.

O parlamentar esteve na cidade para uma carreata em apoio à reeleição de Bolsonaro, em que contou com a presença de figuras locais, como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil), sua filha e deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa (PP) e o presidente da Câmara Municipal, Carlson Pessoa (União Brasil).

Foto: DivulgaçãoCarreata pró-Bolsonaro em Parnaíba
Carreata pró-Bolsonaro em Parnaíba

Votação em Parnaíba

Mesmo os principais líderes políticos de Parnaíba possuindo um direcionamento de direita e fazendo parte dos partidos que apoiam a reeleição de Bolsonaro, a votação do presidente da República no município somou o total de 25.869 votos, representando 30.70% do eleitorado parnaibano que foi às urnas.

No entanto, com as hastes do Governo do Estado, que reelege há 20 anos políticos do Partido dos Trabalhadores (PT), a votação de Lula (PT) foi vencedora na cidade, consolidando 52.066 votos, ou seja, 61.80% dos eleitores que votaram no dia 2 de outubro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.