Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF apreende carga de 4.300 produtos importados ilegalmente em Picos

De acordo com a PRF, a carga foi transportada em um ônibus que vinha de São Paulo para Picos.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) realizou a apreensão de cerca de 4.300 produtos importados ilegalmente, durante uma abordagem na manhã dessa terça-feira (25), na cidade de Picos.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, durante a abordagem a um ônibus, os policiais fizeram buscas no compartimento de carga, onde encontraram grande quantidade de materiais importados que estavam em caixas lacradas. Logo, foi constatado que não existia nota fiscal para a maioria dos produtos transportados.

Foto: Divulgação/PRF-PIPRF apreende 4.300 produtos importados ilegalmente em Picos
PRF apreende 4.300 produtos importados ilegalmente em Picos

Ademais, os itens que tinham documentação fiscal, estavam em quantitativo divergente do transportado. Alguns dos produtos eram falsificados e importados ilegalmente. Ainda conforme a PRF, o condutor do ônibus informou que o veículo havia saído da cidade de São Paulo e teria como destino a cidade de Picos.

Diante dos fatos, foram constatados os crimes de contrabando, descaminho e falsificação de produtos. Desta forma, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Teresina. Os possíveis proprietários serão investigados pela polícia judiciária.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.