Fechar
GP1

Piauí

Dr. Pessoa garante transporte gratuito no segundo turno das eleições

“O TSE já determinou que tenha o transporte coletivo. Tem que ter", assegurou o prefeito da Capital.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), destacou a importância da determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para assegurar a gratuidade no transporte público neste domingo (30), quando será realizado o segundo turno das eleições para presidente da República.

“O Tribunal Superior Eleitoral já determinou que tenha o transporte coletivo [gratuito]. Tem que ter, [pois escolher seu representante] é o momento mais sagrado da democracia e tem muita gente vulnerável que não tem condição de ir votar”, ponderou Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Ainda durante conversa com a imprensa, o prefeito da Capital criticou a postura do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (SETUT). “O Tribunal determinou e espero que o SETUT, que já descumpriu no primeiro turno das eleições, agora cumpra essa determinação. Nós, o governo do Estado e a Strans, estamos juntos para ter transporte coletivo gratuito no dia das eleições”, reforçou o prefeito.

Transporte Público em Teresina

O prefeito de Teresina disse ainda que vai tratar de forma direta, sem interlocutores, das discussões para resolver a problemática do transporte público coletivo na cidade. “Eu tratei no início [a questão do transporte público em Teresina], mas não fluiu porque os empresários não quiseram que fluísse. Eu agora peguei forte para resolver o problema do transporte coletivo ainda esse ano, com fé em Deus. Estou firme e forte para resolver”, assegurou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.