Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa reúne secretariado para reforçar apoio a Lula

Em entrevista à imprensa, Dr. Pessoa enfatizou que o encontro ocorreu fora do horário de trabalho.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, se reuniu na manhã desta quinta-feira (27) com o seu secretariado para reforçar o apoio do grupo à candidatura do petista Lula à Presidência da República. O encontro aconteceu na sede do Republicanos.

Em entrevista à imprensa, Dr. Pessoa enfatizou que o encontro ocorreu fora do horário de trabalho. “Viemos aqui ter uma conversação de estímulo, fora do horário de trabalho. Esta reunião foi para dizer que nós estamos, no segundo turno, apoiando o grupo do MDB, do PT, do PSD, entre outros”, afirmou o gestor.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Hoje, amanhã, sábado e domingo nós estaremos atentos, juntos com um único objetivo, eleger novamente o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 30 de outubro de 2022”, completou o prefeito Dr. Pessoa.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa reúne secretariado para reforçar apoio a Lula
Dr. Pessoa reúne secretariado para reforçar apoio a Lula

Dr. Pessoa contou ainda que esteve reunido com o senador eleito, Wellington Dias, o vereador Dudu (PT) e seus auxiliares, nessa quarta-feira (26). “Nós tivemos uma reunião ontem com o PT que foi conduzido pelo vereador Dudu e seus e auxiliares e com a presença do senador da República eleito Wellington Dias. E foi excelente, nós conversamos e pontuamos o que precisava ser feito nesses próximos dias e foi o que nós trouxemos aqui, para esse diálogo com os secretariados”, concluiu o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.