Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeito Pompilim pede afastamento e vereador assumirá o cargo

A licença solicitada pelo prefeito de São Miguel do Tapuio será do dia 03 de novembro a 03 de dezembro.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho, o Pompilim (PSD), encaminhou à Câmara Municipal, nesta quinta-feira (27), Projeto de Decreto Legislativo onde solicita autorização para se licenciar do cargo pelo prazo de 30 dias.

No documento enviado ao poder parlamentar, o gestor explicou que o pedido de afastamento se dá em virtude de assuntos particulares. A licença solicitada será do dia 03 de novembro a 03 de dezembro.

Foto: Reprodução/InstagramPrefeito Pompilim
Prefeito Pompilim

Com o afastamento do prefeito Pompilim, quem assume a cadeira é o presidente Câmara Municipal, vereador Julieta (PSD), considerando que em fevereiro deste ano a então vice-prefeita, Jucicléia Lourenço, renunciou ao cargo.

Enquanto o presidente da Câmara estiver ocupando o cargo no Poder Executivo, ficará na presidência da Casa o vice-presidente, vereador Cimar Soares, também do PSD. Consequentemente, o suplente de vereador Nivaldo terá assento no parlamento, até que a cadeira volte a ser ocupada pelo vereador Julieta, ao final da licença do prefeito Pompilim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.