Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bolsonaro pode aumentar em 10% número de votos no Piauí, diz Júlio Arcoverde

Parlamentar avalia que o cenário é favorável para a reeleição do chefe do executivo federal.

O deputado federal eleito Júlio Arcoverde (PP) fez uma avaliação sobre a reta final da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) e afirmou que o chefe do executivo federal pode aumentar em 10% o número de votos no Piauí. A declaração foi dada em entrevista à imprensa neste domingo (30).

De acordo com o parlamentar, a campanha a favor do presidente Bolsonaro no Piauí foi focada nas principais cidades do estado, como Teresina, Parnaíba e Floriano.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Queremos diminuir a diferença e vamos aumentar bem a votação do presidente Bolsonaro nas principais cidades do estado como Teresina, Parnaíba e Floriano e isso a gente já tem trabalhado para aumentar pelo menos em 10% a votação do presidente Bolsonaro”, destacou Arcoverde.

Ainda segundo Júlio Arcoverde, com a possibilidade de aumento de votos na região Nordeste, Jair Bolsonaro tem um cenário mais favorável para sua vitória, pois em outras partes do Brasil, conseguiu ter vantagem no primeiro turno.

“A única região que o Bolsonaro está perdendo no Brasil é no Nordeste. Em São Paulo está ganhando com uma margem muito grande, Belo Horizonte virou e na região Sul nem se fala, a diferença muito grande. Então a gente perde só no Nordeste e no Pará. Fazendo com que a gente possa subir no Nordeste, podemos garantir a vitória do presidente Bolsonaro”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.