Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Polícia Militar prende dupla que roubou motocicleta em Luís Correia

Em posse da dupla foi apreendido um revólver cal. 38 e a motocicleta Pop 100, na noite de ontem (20).

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 24º BPM, prendeu dois homens acusados de roubar uma motocicleta, na noite desse domingo (30), em Luís Correia, no Litoral do Piauí.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo tenente Mesquista, os policiais militares foram acionados por volta das 18h20 para uma ocorrência de roubo, com emprego de arma de fogo, próximo a Igreja Matriz, em Luís Correia. Uma equipe foi designada e empreendeu diligências a fim de localizar o veículo, quando então, foi informado que os acusados estavam na estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta e arma apreendidas em Luís Correia
Motocicleta e arma apreendidas em Luís Correia

No local, os policiais recuperaram o veículo roubado e encontraram uma arma de fogo calibre .38, com 6 munições de mesmo calibre. Na sequência, os PMs realizaram buscas no perímetro e encontraram um dos criminosos saindo de um matagal, com lesões. Ao ser questionado, ele informou que havia sido baleado por homens em um carro de cor preta.

Ele admitiu a autoria do roubo, então foi dada voz de prisão a ele pelos policiais que, primeiramente, o encaminharam ao HEDA, em Parnaíba, para receber atendimento médico.

Durante o atendimento no HEDA, outro homem chegou ferido com disparos de arma de fogo. Ao ser indagado pelos policiais, ele negou participação no crime, porém, foi reconhecido pela vítima e preso.

Diante dos fatos, após receberem o atendimento médicos, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.