Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de matar ex-mulher com 14 facadas vai a Júri Popular em Picos

A sentença de pronúncia foi dada no dia 30 de setembro pela juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho.

A juíza Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, da 5ª Vara da Comarca de Picos, pronunciou Severino Ferreira de Oliveira Neto para que ele seja submetido a julgamento pelo Tribunal Popular do Júri pelo feminicídio contra a ex-companheira, Joana de Sousa Lima, de 41 anos, e tentativa de homicídio contra Luiz Cleidimar de Sousa. A sentença de pronúncia foi dada no dia 30 de setembro.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí, por volta das 06h50, do dia 03 de julho de 2021, no bairro Parque de Exposição, em Picos, Severino matou a ex-mulher Joana de Sousa por não aceitar o término do relacionamento e por ciúmes desferindo 14 facadas e tentou matar o atual companheiro dela, Luiz Cleidimar.

Foto: Reprodução/PM-PISeverino é acusado de matar ex-companheira
Severino é acusado de matar ex-companheira

A magistrada destacou em sua decisão que a denúncia tomou por base as informações contidas no inquérito policial que colheu os elementos básicos ao seu oferecimento, havendo nos autos a prova material da existência de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, e indícios suficientes que apontam a autoria do fato delituoso como praticado pelo réu.

Por fim, a juíza decretou a prisão preventiva de Severino Ferreira para que ele permaneça preso até o dia do julgamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.