Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio de grandes proporções destrói loja no Centro de Teresina

Vídeo obtido pelo GP1 mostra que as chamas estão bastantes altas e que há muita fumaça preta.

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã desta terça-feira (01), o prédio da loja Aliança Confecções, localizado na Rua Senador Teodoro Pacheco, no Centro de Teresina, próximo ao Setut. A loja ficou destruída.

Vídeo obtido pelo GP1 mostra que as chamas estão bastantes altas e que há muita fumaça preta. Não há informações sobre feridos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Teresina e de Timon estão no local para conter as chamas. Lojas vizinhas foram evacuadas para evitar a propagação do fogo.

De acordo com informações do coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros do Piauí, o fogo iniciou por volta das 9 horas e ficou restrito apenas a área da loja. “O fogo já não tem mais para onde se expandir. Nós já vimos todo ao redor, de um lado tem um estacionamento que não tem carro, do outro tem um terreno baldio que não tem nada para queimar. Então, ficou restrito a essa área aqui. Nós vamos terminar agora de controlar as chamas e logo a gente vai dar ele por encerrado”, explicou.

Ainda segundo o coronel, a área será isolada porque há rachaduras no prédio. “Se está rachado tem perigo e a gente vai isolar a área para ninguém passar no local e depois os engenheiros vêm e dizem se pode ou não transitar pessoas e para isso a gente vai acionar também a Defesa Civil Municipal”, afirmou Emídio Oliveira.

“A gente está sempre trabalhando em conjunto com o Timon para não ter perigo do fogo crescer mais do que o que pode. Aqui a gente tem duas equipes dos bombeiros de Teresina e chegou mais uma de Timon. Estamos com 22 mil litros de água aqui”, completou o coronel Emídio Oliveira.

*esta reportagem está sendo atualizada...

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.